Ainda a Galiza


Esta foi a minha 3ª ida à Galiza com as canas da bóia. Como sempre, e apesar de levar a máquina fotográfica comigo, deixo as imagens para segundo plano, pois o que mais interessa lá, é pescar. Uma vez mais, tenho que salientar a companhia dos meus amigos. Com pessoas assim, é muito difícil sair de lá sem peixe, pois a moral está sempre muito alta!
Sem engodos nem quaisquer espécie de "chamariz", tiramos uma razoável quantidade de peixe com a isca que já está seleccionada por nós: caranguejo de larga.
Fica o testemunho da foto, dos meus maiores exemplares capturados, pesos? Não sei, mas eram Sargos já de tamanho considerável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As minhas canas

Sete meses depois, voltei a colocar uma cana ao alto...

Escrevendo um pouco sobre iscas...