O dia que nunca mais será o mesmo...

Não tenho muito para escrever neste dia, pois um vazio dentro de mim, apoderou-se sem que tenha pedido licença...
Da água nasceste
Na água cresceste
Na água alimentaste-te
Na água, adormeceste, mas, no meu coração, viverás para sempre...
Minha doce e querida ESTRELINHA, obrigado por estares lá em cima, sempre a olhar por nós...
M. e L., obrigado pela vossa dedicação, vocês, são sem dúvida a minha melhor prenda neste dia... Obrigado por estarem sempre AQUI.

Comentários

nala disse…
Sei que este dia nunca mais será o mesmo, para ti em particular, sendo o teu aniversário, nem para cada um de nós.
Mas festejar o teu aniversário ou festejar outra data que seja significativa para nós (como anos de casados), pode ser comemorada em qualquer ocasião.
Talvez um dia, consigamos sentir este dia de uma forma diferente (jamais da mesma maneira), mas sei que encontraremos uma forma de o tornar menos sofrido, menos doloroso.
A nossa menina está bem. Sossega o teu coração de pai, não continues a sofrer para dentro e continua a ser o melhor Pai e o melhor Marido.
Um abraço muito apertado da tua sempre M.
Pedro Galante disse…
Às tuas palavras, responder-te-ei ao ouvido...
Obrigado por teres cruzado por mim, naquela maravilhosa tarde do dia 28 de Janeiro de 2004.
Teu, para sempre...

Ass: O teu pescador

Mensagens populares deste blogue

As minhas canas

Sete meses depois, voltei a colocar uma cana ao alto...

Escrevendo um pouco sobre iscas...