Nem o frio lhes tirou a vontade...

Eu como ando afastado destas coisas, nada melhor para ir enchendo este meu espaço com umas coisas boas... mesmo que a imagem não seja das melhores.
Enviado pelo meu caro amigo Humberto, numa noite que nem a mim me fazia sair de casa.

5Kg e 3,5kg respectivamente. A par destes, o colega dele tirou um 5,5kg. É motivo para dizer uma asneira: que lixe (com f...) o quentinho.
Tirados à bóia com camarão vivo.

Parabéns Humberto, também já merecias umas coisas boas pela tua (vossa) persistência...


Comentários

Anónimo disse…
Belos barrotes, espetaculo.
Com trofeus desses, nao é frio que
mete medo. Quem me dera.... :)
Pedro Nunes disse…
Oh Pedro!
Isso com uns cabeçudos desses ñ ha frio k entre pá :))
Abraço
Sérgio Tente disse…
Boas,

Belos exemplares.
Realmente o tempo não está para grandes nocturnas e portanto ainda dou mais valor a esse pescador pela coragem. Foi bem recompensado.

Abraço
Pedro Galante disse…
Sou sincero, sonhar com peixe em dias assim, não passa pela cabeça de ninguém. Lembro-me que nessa noite, para além do frio, o vento de nordeste que se fazia sentir era insuportável! Mas como sempre, a pesca e os peixes, têm destas coisas, não marcam hora nem local e o factor surpresa, é das melhores coisas que este "desporto" nos proporciona. Como dizia o já falecido meu amigo e companheiro de pesca Ferrão, é preciso é lá estar...

Abraço aos três, e gratos pela vossa visita.
Humberto disse…
Sem dúvida Pedro que o importante é lá estar e como já falamos o mês corrente tem-me surpreendido bastante pela positiva desde o primeiro dia do ano. São estes pequenos pormenores que nos fazem perder noites e ao mesmo tempo esquecer todas as condições adversas que se fazem sentir. Tudo em prol do desporto que tanto gostamos.

Grande Abraço,
Humberto.

Mensagens populares deste blogue

As minhas canas

Sete meses depois, voltei a colocar uma cana ao alto...

Escrevendo um pouco sobre iscas...