Ciclo completo

Quinta-feira, com o bichinho a morder, eu e o Rui, lá fomos na expectativa de sentir algum mais teimoso que restasse da véspera... Mas o resultado, não passou de dois peixes ferrados (um para cada um), e nenhum cá fora... O meu, soltara-se, o dele (que lindo não seria este!), a linha (0,37) que andou a zurrar pelas pedras, não aguentou! Por este motivo, gradamos, mas trouxemos a sensação nas mãos de os ter sentido por momentos.
Ontem à noite, e para terminar este ciclo de idas à pesca, resolvi ir fazer o preia-mar, visto que a corrente não dava de maneira alguma para pescar senão sobre a paragem da maré.
Sabia que três amigos iam lá estar, mas eu resolvi atravessar só às 2 da manhã. Na verdade, foi o melhor que fiz, a corrente ainda não fazia aquele jeito que se gosta... tive que esperar durante algum tempo para que a maré começasse a dar mostras de abrandamento.
O resultado, empate técnico com o amigo Humberto: dois para ele, e dois para mim. Sem saber reais pesos à hora que escrevo este post, quase que garanto que dois destes peixes, não andam muito longe do maior do post anterior. Ficam as fotos, apesar da sua qualidade não ser a melhor.

Comentários

Zé Carlos disse…
Dá-lhes :)

Quando vierem aí umas marés que deêm para pescar mais umas horitas .....combina-mos uma pesquinha

Abraços
bruno disse…
bonitos peixes!já vi que tenho que ir mais para norte! parabens!!!
Pedro Galante disse…
Zé Carlos: "elas" e eles estão para ir embora, por isso, vais começar a xupar no... dedo :) Terei todo o gosto em te acompanhar por um qualquer cantinho dos "nossos"! É só combinar!
Bruno, não vale a pena andares tanto, pelos vistos aí para baixo tem sido um fartote. Isto que me aconteceu, foi uma raridade, depois de dezenas de tentativas!

Abraços

Mensagens populares deste blogue

As minhas canas

Sete meses depois, voltei a colocar uma cana ao alto...

Escrevendo um pouco sobre iscas...