setembro 27, 2009

Finalmente, lançado...

Ontem foi o grande dia, o dia do lançamento do primeiro livro da minha MENINA; "Momentos, Vivências, Emoções".
Não falo de um sucesso, falo sim de um MOMENTO de FELICIDADE, de uma VIVÊNCIA ÚNICA, e de EMOÇÕES DEMASIADO FORTES!
Sem dúvida que será um dia para nós recordarmos sempre.
Agradeço a todos os amigos:

- vocês também foram importantes para que este momento fosse possível realizar-se.



Um agradecimento especial ao Eng. Carlos Souto e Direcção do AveiroArte por nos ter cedido aquele maravilhoso espaço.









Ao homem da música (Rui): O nosso muito obrigado pelo tempo despendido!









Nervosa, mas o ar de felicidade era mais que evidente...










Ao Dr. Jorge sempre "tão" disponivel: Muito obrigado!





Tenho que me render uma vez mais, não a uma rainha, não a uma princesa, mas sim a uma MULHER de armas! OBRIGADO!

5 Comentários:

Marieke disse...

oláamigo bloguista
parabéns pelo evento..jávipelasfotos que temos amigos em comum...parabéns peloevento e pelo teu blogue
Um abraço
marieke

Pedro Galante disse...

Felizmente que eles (os amigos) existem!
Obrigado pelo comentário!

Abraço


Pedro

Tininha disse...

Vai ser um sucesso tenho a certeza..

Pedro Galante disse...

Tininha, obrigado pelas palavras!
Este é um sucesso só DELA (eu ajudo da forma que melhor sei), é o culminar de uma aposta de vida que a Mara quis enfrentar (mas que GUERREIRA!!!). Aos poucos, ela tem sabido e muito bem, chegar a "porto seguro". Dou graças a Deus por isso!

Tininha disse...

É uma grande mulher que tens ao teu lado.. Tudo de bom..

> Ir ao Fundo Ir ao Topo