julho 07, 2009

Dedicatória às minhas mais que tudo...

Hoje fez precisamente 4 meses que o nosso mundo e as nossas vidas mudaram radicalmente! Quero deixar aqui publicamente uma homenagem muito sentida à Nala e à L. que tanto passaram no ano que passou.
Tenho o prazer e o privilégio de poder conviver e viver com elas diariamente, sem elas, garanto que a minha vida seria muito diferente!
Vocês são tudo o que eu preciso, o meu ar, o meu alimento... enfim, o meu tudo! Obrigado por existirem, obrigado por serem assim! Não vos passa pela cabeça o quanto me ORGULHO DE VOCÊS!
Com um beijo muito doce, para as minhas mais que tudo!
A esperança adquire-se. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora. (Georges Bernanos) 23/02/2009

0 Comentários:

> Ir ao Fundo Ir ao Topo